Connect with us

Noticia Brasil Online

Em meio a “Briga” com Bolsonaro a Rede Globo é acusada de exibir imagens de incesto em horário nobre

BRASIL

Em meio a “Briga” com Bolsonaro a Rede Globo é acusada de exibir imagens de incesto em horário nobre

Internautas resgatam imagens da novela “Segundo Sol ” da TV Globo para ironizar criticas da emissora ao Presidente Jair Bolsonaro.

Na ultima polemica envolvendo o presidente Jair Bolsonaro, a internet ferveu com o vídeo compartilhado por ele em sua conta do twitter. Nas imagens dois homens, homossexuais aparecem em praça publica realizando um ato chamado de “Golden Shower”. Que é quando durante ato sexual a pessoa urina no parceiro(a).

Indignado o presidente Jair Bolsonaro escreveu: “Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conslusões (sic)”.

LEIA MAIS

Alexandre Nero faz crítica ao governo Bolsonaro: “Um menino de 15 anos está presidindo o país”

+Globo ataca de forma direta o governo, em especial, o Ministro Moro

+Em queda vertical e com uma sucessão de fracassos, Globo será eliminada no Japão

Após a publicação e toda a repercussão os canais de noticias da TV Globo passaram a atacar o presidente é isso gerou uma reação por parte de seus apoiadores  que resgataram imagens de uma novela da emissora para confronta-lá.

Na novela Segundo Sol, no ano passado, a emissora transmitiu uma cena de incesto entre um tio e uma sobrinha. Na época, internautas ficaram revoltados e agora a comparação veio à tona. A postagem diz: “Já pensou se o presidente posta isso em horário nobre?”.

Bolsonaro foi acusado de ter compartilhado um vídeo obsceno entre dois homossexuais e ter deixado ele ao alcance de crianças assistirem, uma vez que seu Twitter ultrapassa os 3 milhões de seguidores. Entretanto, a comparação com a Rede Globo afirma que o horário nobre também estaria ao alcance de crianças.

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Recomendamos para você..

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top