Connect with us

Noticia Brasil Online

Em mais uma ironia ao Governo, Globo sugere jornais com nomes de armas

BRASIL

Em mais uma ironia ao Governo, Globo sugere jornais com nomes de armas

Neste domingo (12), a Globo levou ao ar no ‘Fantástico’, mais uma edição do quadro “Isso a Globo Não Mostra”, onde satiriza alguns acontecimentos da semana no país. Agora, o jornalístico ironizou o decreto do presidente Jair Bolsonaro (PSL), sobre posse de armas.

O vídeo começa com William Bonner falando sobre o decreto e mostra o profissional enfatizando o fato de que jornalistas também poderão ter porte de armas, de acordo com o decreto. Na sequência, alguns artistas da casa surgem na tela anunciado ‘novos programas’ da emissora, como ‘Bom Dia Fuzil’, ‘AR15JTV’, ‘Profissão Revólver’ e ‘Jornal da Glock’.

A questão, que vem repercutindo entre a população, sobre o porte de armas, é que o novo decreto dá possibilidade de um grande grupo de pessoas terem armas, inclusive jornalistas. O decreto proposto pelo presidente será analisado pela Câmara.

Instantes depois, o assunto já era um dos mais comentados das redes sociais e a emissora passou a receber mensagens de internautas que são contra o porte de armas.

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top