Connect with us

Noticia Brasil Online

Em live para ajudar vítimas de Coronavírus, Marília Mendonça quebra recorde mundial de espectadores

BRASIL

Em live para ajudar vítimas de Coronavírus, Marília Mendonça quebra recorde mundial de espectadores

A cantora sertaneja Marília Mendonça quebrou o recorde mundial de espectadores simultâneos em uma live no YouTube, atingindo 3,2 milhões de pessoas ao mesmo tempo na noite desta quarta-feira (8). A cantora segue a tendência de artistas brasileiros em exibir shows pela internet com o objetivo de arrecadar fundos para as vítimas de COVID-19.

Como diferencial, a live da cantora contou com a participação de um intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais). Além disso, como aconteceu em diversas apresentações mais recentes de artistas brasileiros na internet, a exibição teve uma breve pausa para anúncio do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), que aproveitou para agradecer a iniciativa da cantora e enfatizar aos espectadores que continuem evitando aglomerações, a fim de evitar a propagação do novo coronavírus.

A apresentação de Marília Mendonça ultrapassou o número de visualizações simultâneas da dupla sertaneja Jorge e Mateus, que alcançou 3,1 milhões de espectadores simultâneos durante show exibido pelo YouTube no último sábado (4).

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top