Connect with us

Noticia Brasil Online

Em entrevista Jean Wylys insinua que facada em Bolsonaro foi uma farsa

POLITICA

Em entrevista Jean Wylys insinua que facada em Bolsonaro foi uma farsa

O ex-deputado Federal do PSOL-RJ , Jean Wyllys, em uma entrevista  para a revista Época deu a entender que o atentando sofrido por Bolsonaro durante sua campanha presidencial teria sido armação.

O psolista deixou o Brasil pouco antes da dada em que tomaria posse como deputado federal para o segundo mandato, Jean Wylys disse que estaria sendo ameaçado e por isso deixaria o país.

Na entrevista, Wyllys fez declarações sobre o atentado sofrido pelo presidente da Republica Jair Bolsonaro, enquanto ele ainda era candidato.

Disse ele: “Mas é óbvio que uma pessoa com dois neurônios, que faça uma sinapse, sabe que eu jamais poderia ser mandante de um crime, pois não sou assassino, criminoso, nem ligado à milícia. Quem é ligado à milícia é o presidente da República, não eu.”

E continuou: “Se alguém poderia encomendar uma morte era ele, não eu. E ademais esse atentado contra o Bolsonaro está para ser explicado. Se alguém quisesse de fato atentar contra a vida dele, usaria uma arma de fogo, um fuzil a longa distância e não uma faca de pão no meio de uma multidão”.

 

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Recomendamos para você..

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em POLITICA

Deseja receber um alerta com as principais noticias do dia? Assine nossa Newsletter é gratís!




Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top