Connect with us

Noticia Brasil Online

Eduardo Bolsonaro entrega medalha a cunhado de Ana Hickmann por ‘salvar a família’

BRASIL

Eduardo Bolsonaro entrega medalha a cunhado de Ana Hickmann por ‘salvar a família’

Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann, foi homenageado, nesta quarta-feira (20), na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).

A indicação para receber a medalha Mérito Legislativo foi de Eduardo Bolsonaro, deputado federal e filho do presidente da República. Em 2016, Gustavo reagiu e matou um homem que entrou armado em um hotel, ameaçando a vida de Ana e de sua sua ex-esposa, Giovanna.  INFORMA O SITE DE NOTÍCIAS UOL

O político usou as redes sociais para publicar uma imagem ao lado do empresário e elogiar a atitude de Corrêa:

“Satisfação entregar a medalha Mérito Legislativo. Além do exemplo de heroísmo, fica o simbolismo de apoio ao pacote anticrime de Moro que visa mitigar o ‘excesso de legítima defesa’ […] Por mais Gustavos e menos processos”, escreveu.

Mais cedo, Eduardo compartilhou outra imagem falando que a premiação seria por conta do cunhado de Ana Hickmann “salvar sua família”.

Para o Jornal Extra, a Segunda Secretaria da Câmara explicou que essa premiação ocorre anualmente e não necessita de justificativas, apenas que o cidadão tenha prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil.

FIM DO JULGAMENTO
Gustavo Corrêa usou as redes sociais para se pronunciar após o final de seu julgamento, ocorrido em setembro deste ano.

Após três anos do ocorrido, a 5º Câmara do TJ-MG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) permaneceu com a decisão de primeira instância, que o considerou inocente da acusação de assassinato.

Após o resultado da decisão, Gustavo celebrou a vitória por meio de sua conta no Instagram. “O que é certo é certo, mesmo que ninguém esteja vendo! Vitória! 3×0”, escreveu.

Comentários

Pai, casado, católico, editor de notícias e Brasileiro com muito orgulho. Um cidadão em pleno gozo de seus direitos constitucionais e de opiniões pessoais.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top