Durante crise Presidente Bolsonaro cresce mais ainda nas rede sociais

Brazil's President Jair Bolsonaro speaks during a ceremony at the Planalto Palace in Brasilia, Brazil September 3, 2019. REUTERS/Adriano Machado

Durante crise Bolsonaro cresce mais ainda nas rede sociais, no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

O Presidente Jair Messias Bolsonaro, que foi eleito com mais de 57.000.000 de votos no Brasil, em cima do poste, Fernando Haddad, acabou adotando fortes opiniões sobre o coronavírus.

Esse aspecto colocou sua popularidade em cheque, e principalmente pela crise que primeiro o PT causou, deixando pouco dinheiro para o Brasil, com os roubos de bilhões através da Petrobrás e BNDES, e agora com o coronavírus, algumas decisões foram tomadas.

Entre as primeiras, o Presidente Bolsonaro adotou a postura de não adotar a quarentena horizontal, e sim a vertical, desse jeito, o número de brasileiros que precisam ir atrás de seus sustento não sendo prejudicados.

Entre as medidas adotadas pelo Mandetta, para que isso acontecesse, como não aconteceu em outros países, foi criado os grupos chamados: “serviços essenciais”, assim mantendo diversos entregadores, médicos, e até outros serviços, que acabam ajudando a girar um pouco a economia.

Já para quem não está enquadrado nesses grupos, garantiu a renda mínina de R$600,00, ajudando mais de 50 milhões de brasileiros, que estão passando por sérias dificuldades financeiras e econômicas.

Apesar do cenário caótico, com mais de 14 mil infectados no Brasil, e mais de 600 mortos, Bolsonaro vem crescendo através das redes sociais mais ainda.

O Presidente ganhou mais de 2.5 milhões de seguidores, somente na semana anterior, houve um registro de mais de 300 mil seguidores para Bolsonaro no Facebook, e o mesmo comportamento aconteceu no Instagram, na semana anterior.

Entre os maiores crescimentos, o maior foi registrado no Instagram, ele tinha 15 milhões em fevereiro, e agora, já ultrapassou os 16 milhões.

Segue abaixo a imagem com o crescimento de todas as redes sociais oficiais do Presidente Bolsonaro no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram, que é aonde ele concentra mais seguidores.

A popularidade do Presidente Bolsonaro, segue em crescimento, tanto nas redes sociais, como fora delas.

Leave a Comment
Recent Posts

Este site utiliza cookies para melhorar a experiencia dos usuários, você aceita?