Connect with us

Noticia Brasil Online

Dória esta por trás dos maiores críticos do presidente Bolsonaro: Frota e Vera Magalhães

BRASIL

Dória esta por trás dos maiores críticos do presidente Bolsonaro: Frota e Vera Magalhães

Assim como Frota, Joice, Dória, Witzel, a Vera Magalhães também se aproveita da onda Bolsonarista, só que pra emplacar como “a principal voz da oposição”

Alexandre Frota e Vera Magalhães são as duas marionetes de João Dória na luta contra o presidente Bolsonaro.

Cada um deles ataca a sua maneira: Frota xingando e apresentando pedido de impeachment e Vera com críticas vazias e pequenas, beirando o ridículo.

Os dois foram ”contratados” exclusivamente para isso. Vera era crítica ao governador João Dória, mas depois que foi contratada pela TV Cultura, ligada ao governo paulista, virou uma tchutchuca com Dória.

Lembrando que Dória é candidatíssimo à presidência da República em 2022.

Comentários
Continuar Lendo
Advertisement
Recomendamos para você..
1 Comment

1 Comment

  1. ANTONIO ROGÉRIO COLA

    21/03/2020 at 15:31

    CORRUPTOS DO MENSALÃO E DO PETROLÃO, SOMOS UM EXÉRCITO MUITO MAIOR E BEM MAIS EQUIPADO!!!… QUE ESSES CANALHAS HIPÓCRITAS SIGAM NOS DESAFIANDO, POIS A RESPOSTA SERÁ CADA VEZ MAIS DURA!!!… O DIA 15 DE MARÇO JÁ DEMONSTROU ISSO APESAR DO “COVID-19 DA ESQUERDA”!!!… ALERTA BRASIL!!!… É VERDADE! SE JOHNNY BRAVO TIVESSE DADO CARGOS AOS APANIGUADOS DO #COVILPARLAMENTAR, ELES ESTARIAM CALADINHOS!!!… SE O GOVERNO ESTIVESSE DISTRIBUINDO PÃO COM MORTADELA E ÁGUA, ESSES CANALHAS APOIARIAM NOSSO CAPITÃO!!!… ENTRETANTO, ACHAMOS QUE O JOHNNY BRAVO PRECISA PARAR DE SE QUEIXAR QUE ESTÁ SENDO APANHANDO DESSES CANALHAS E IR DIRETO PRA CIMA DELES!!!… TEM DE SER NA PORRADA!!!… A COMUNICAÇÃO DO GOVERNO TEM DE ATUAR MAIS FORTE E AJUDAR O POVO!!!… NÃO TEMOS RECURSOS PRA IRMOS ALÉM DOS DOMINGOS!!!… CAPITÃO, NOS AJUDE COM SUA ‘CANETA COMPACTOR”!!!… ENTRE EM REDE NACIONAL EM HORÁRIO NOBRE!!!… SÓ COM OS YOUTUBERS, AINDA É POUCO!!!… NÃO É SUFICIENTE PRA APAGAR A MÍDIA DA TV ABERTA!!!…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top