Connect with us

Noticia Brasil Online

Dória e Bruno Covas que cobram exemplo participam de inauguração e fazem pior que Bolsonaro

BRASIL

Dória e Bruno Covas que cobram exemplo participam de inauguração e fazem pior que Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro, visitou ontem domingo 29, algumas cidades do Distrito Federal DF, a saber, Ceilândia e Taguatinga. Na ocasião o presidente dialogou com distância de mais de um metro da população daquele Estado.
Bolsonaro conversou com as pessoas autônomas e viu o anseio da comunidade ambulante que precisa trabalhar para sobreviver, frente a pandemia mundial da COVID-19.
O presidente foi bastante criticado pela grande mídia e pela esquerda que tão somente propagam o pânico e o medo. Todavia porém, o presidente foi bastante aplaudido pelos patrioatas, em querer saber como eles estão vivendo nesse momento crítico em relação a economia.
Diante desse fato com o presidente, o então governador de São Paulo e o prefeito, Dória e Bruno Covas respectivamente, fizeram pior que o presidente.  Doria e Covas reuniu uma multidão na inauguração do hospital de campanha no Pacaembu. Cobram uma coisa do presidente e fazem outra.
João Dória tem 63 anos e Covas faz tratamento contra um câncer. Ou seja, os dois fazem parte do grupo de risco. Mas com suas nefastas hipocrisias, foram participar de uma inauguração.
Fonte do texto de Flávia Ferronato. Advogada, Coordenadora Nacional do Movimento Advogados do Brasil.

Comentários
Continuar Lendo
Advertisement
Recomendamos para você..
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top