Connect with us

Noticia Brasil Online

Dias Toffoli será o novo herói nacional

BRASIL

Dias Toffoli será o novo herói nacional

O bolsonarista Luciano Hang confia no STF.

Ele publicou no Twitter:

“Dias Toffoli será o novo herói nacional. É dele o voto que manterá a prisão na segunda instância. Os brasileiros aguardam essa decisão para manter preso quem destruiu o Brasil. A paz, a confiança e o espírito de justiça dependem hoje do presidente do STF. Coragem Toffoli.”

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, afirmou que ainda não concluiu seu voto sobre a prisão em segunda instância.

“Ainda estou pensando meu voto, estou aberto a ouvir todos os debates. E muitas vezes o voto nosso na presidência não é o mesmo voto — pelo menos eu penso assim, em razão da responsabilidade da cadeira — não é um voto de bancada. É um voto que também tem o cargo da representação do tribunal como um todo.”

O ministro Gilmar Mendes não ficou nada satisfeito com a resposta do ministro Dias Toffoli ao ser indagado sobre o seu voto, “Ainda estou pensando meu voto, estou aberto a ouvir todos os debates”. -Toffoli ouviu atentamente o ministro Barroso e Luiz Fux.

LEIA MAIS:

Temendo megaprotestos, Toffoli deixa ações contra Moro para véspera do recesso

Comentários

Pai, casado, católico, editor de notícias e Brasileiro com muito orgulho. Um cidadão em pleno gozo de seus direitos constitucionais e de opiniões pessoais.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top