Connect with us

Noticia Brasil Online

Desnutrida Jovem de 19 anos morre na Venezuela pesando aproximadamente 10 quilos

MUNDO

Desnutrida Jovem de 19 anos morre na Venezuela pesando aproximadamente 10 quilos

A crise na Venezuela é extremamente grave e se a semelha ao Holocausto, caso de jovem que morreu pesando apenas dez quilos chocou o mundo na ultima semana.

Dia após dia, a ditadura chavista de Nicolás Maduro causa diversos problemas para a população venezuelana. Nos últimos dias  uma cena chocou internautas pelo mundo. As imagens de uma mãe que teve que segurar sua filha morta no colo e levá-la até o necrotério após uma falta de atendimento médico eram de cortar o coração.

LEIA MAIS

Regime socialista venezuelano faz dezenas de vitimas fatais em 72 horas

O país esta vivendo uma grave crise politica e é a população que sofre as consequências, com a falta de energia elétrica os serviços básicos  de saúde ficam ainda mais escaços e foi justamente por falta de energia elétrica que a jovem faleceu sem assistência medica.

No vídeo,  que circulou as redes sociais, a jovem está completamente branca e é segurada pela sua mãe, em uma cena que choca quem assiste.

O caso ocorreu por conta de o chamado ‘Mega Apagón’, no estado de Carabobo. A mulher estava na cidade de Valência e queria enterrar a sua filha, por conta disso buscou um necrotério e foi filmada por um jornal venezuelano.

 

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Recomendamos para você..

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em MUNDO

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top