Connect with us

Noticia Brasil Online

Deputado que chamou Moro de ‘juiz ladrão’ diz que se tornou alvo de ameaças

BRASIL

Deputado que chamou Moro de ‘juiz ladrão’ diz que se tornou alvo de ameaças

Depois de protagonizar a confusão que resultou no fim da audiência com o ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, nesta terça-feira (3), o deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) disse que vem sendo ameaçado. Ontem, o parlamentar chamou Moro de “juiz ladrão”, o que causou alvoroço e serviu como deixa para o ministro sair da sala.

“Acordei com algumas ameaças de deputados bolsonaristas dizendo que vão me processar, entrar no conselho de ética”, afirmou Glauber Braga nesta quarta-feira. “Se for aceito, o que eu não acredito, podem ter certeza que eu vou propôr a produção de provas, vou propor a convocação de testemunhas”, declarou.

Ainda segundo o parlamentar, caso isso aconteça, “vai ser mais uma oportunidade de mostrar para todo mundo que Sergio Moro é um juiz ladrão”. Por fim, o deputado completou reafirmando as acusações que fez na Comissão: “Eu não retiro uma palavra do que eu disse ontem”, disse.

Fonte: Último Segundo

Comentários

Pai, casado, católico, editor de notícias e Brasileiro com muito orgulho. Um cidadão em pleno gozo de seus direitos constitucionais e de opiniões pessoais.

1 Comment

1 Comment

  1. Maria

    03/07/2019 at 14:42

    Sente ameaçado? Aparece em minha frente e vai sentir na pele o que é uma ameaça concretizada,

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top