Connect with us

Noticia Brasil Online

Deputado Feliciano critica traidores: “As máscaras estão caindo e traidores estão sendo revelados”

BRASIL

Deputado Feliciano critica traidores: “As máscaras estão caindo e traidores estão sendo revelados”

Em meio à crise entre Jair Bolsonaro e o PSL, o deputado federal Marco Feliciano (Pode-SP) utilizou suas redes sociais para manifestar apoio ao presidente. Em um vídeo, o parlamentar fez um alerta aos brasileiros para que defendem Bolsonaro dos ataques.

– Eu quero alertar a todos os brasileiros que o nosso governo, conservador e que luta pelos nossos valores, está sob ataque. Por isso precisamos defendê-lo. É o futuro do país que queremos que está em jogo. As forças mais tenebrosas do nosso país, parte da grande imprensa, a velha política e o fogo amigo, todos se levantam contra o nosso presidente e contra o sonho de termos um novo Brasil. Onde a lei vai para todos e o serviço público não é loteado por acordos feitos na calada da noite. Todos estes se insurgem contra um presidente que não tem medo de defender os valores cristãos da vida e da família. Se insurgem contra um Brasil decente para criarmos nossos filhos e filhas – explicou

O parlamentar também criticou os “Judas de ocasião que foram eleitos nas costas do presidente para tentar impedir as mudanças”.

– Não vamos perder essa guerra, pois a nossa luta é justa e as pessoas de bem estão conosco. Não permitiremos que aqueles que sempre mandaram no país e que sempre fizeram do povo gato e sapato, utilizem alguns Judas de ocasião que foram eleitos nas costas do presidente para tentar impedir as mudanças que estão sendo implementadas. As máscaras estão caindo e os traidores estão sendo revelados. Não passarão. Contra estes traidores, que venha a voz do povo – afirmou.

LEIA MAIS:

Bolsonaro diz que estes são oito dos Judas do PSL

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top