Connect with us

Noticia Brasil Online

Deputado divulga abaixo-assinado para que Alcolumbre admita impeachment de ministros do STF

BRASIL

Deputado divulga abaixo-assinado para que Alcolumbre admita impeachment de ministros do STF

O deputado estadual paulista Gil Diniz divulgou o abaixo assinado promovido pela Comissão Pró Verdade e Justiça, para cobrar do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, a admissão dos pedidos de impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal que se acumulam em suas gavetas.

O deputado Gil Diniz disse:

“Com o apoio de juristas renomados, a Comissão Pró Verdade e Justiça iniciou um abaixo-assinado para pressionar o Senado Federal a dar andamento nos mais de 20 casos de pedidos de Impeachment contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

A declaração da comissão diz:

‘Resultante da vontade de homens e mulheres, brasileiros, que se organizam como pessoas físicas, clamando por Verdade e Justiça, preocupados com os desvios jurídicos praticados por Ministros do Supremo Tribunal Federal; impropriedades, e desvios tais, que atentam contra a Constituição do Brasil e afetam a Segurança Jurídica Nacional.

Assim, conclamamos o povo a apoiar renomados juristas, participantes desta COMISSÃO PRÓ VERDADE E JUSTIÇA, para que COBREM do Presidente do Senado Federal, Sr. Davi Alcolumbre, o cumprimento de preceitos Constitucionais, especificamente, in casu, quanto a admitir os pedidos de impeachments de Ministros do Supremo Tribunal Federal já devidamente protocolados’.

As reações contra o arbítrio do Supremo estão vindo de todos os lados. É claro e irrefutável que há algo de muito errado acontecendo e todos terão de se posicionar!”.

O deputado Gil Diniz também pediu uma investigação para averiguar por que a rede Globo tem acesso a investigações sigilosas, cujo conteúdo não é revelado nem mesmo aos investigados.

Comentários
Continuar Lendo
Advertisement
Recomendamos para você..
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top