Connect with us

Noticia Brasil Online

Deputada eleita Joice Hasselmann, sugere impeachment e prisão de Marco Aurélio

BRASIL

Deputada eleita Joice Hasselmann, sugere impeachment e prisão de Marco Aurélio

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) sugeriu o impeachment e até a prisão do ministro Marco Aurélio, STF (Supremo Tribunal Federal), pelo fato de o magistrado ter decidido nesta 4ª feira (19.dez.2018) pela soltura de presos após decisão em 2ª Instância. As declarações foram feitas por meio do Twitter.

A medida pode beneficiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A defesa do petista já protocolou 1 pedido de liberdade na 12ª Vara Federal, responsável pela Execução Penal.

Para Joice Hasselmann, Marco Aurélio aproveitou a véspera das “férias de verão” do Supremo para “dar a canetada” e libertar Lula.

“Foi caso pensado. Crime de lesa pátria. O STF precisa enterrar esse golpe Agora! Danem-se as férias! Marco Aurélio tem q ser arrancado do STF”, afirmou. “A defesa do presidiário Lula já protocolou pedido de Habeas Corpus. Foi logo depois da decisão de Marco Aurelio. Alguém tem dúvida que o jogo estava combinado?”, completou.

Segundo a deputada eleita, as pessoas têm que reagir e pedir o impeachment do ministro do Supremo.

“Ir pra rua e existir o impeachment e quiçá a prisão de qualquer 1 que cometa crime de lesa pátria, como me parece ser o caso”, afirmou.

A deputada ainda gravou 1 vídeo de 11min45s criticando a decisão de Marco Aurélio. Ela afirma que o ministro “está lambendo as botas do PT e do PC do B“. Assista.

Eis os tweets de Joice:

 

 

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top