Connect with us

Noticia Brasil Online

Coronel perde a paciência e humilha Rede Globo e Jornal Nacional após ‘jogo sujo’ contra Bolsonaro

BRASIL

Coronel perde a paciência e humilha Rede Globo e Jornal Nacional após ‘jogo sujo’ contra Bolsonaro

Em pronunciamento na ALESP – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo -, o deputado estadual Coronel Telhada retrucou uma atitude “baixa” de William Bonner, do Jornal Nacional, e da Rede Globo contra o presidente Jair Bolsonaro.

“Infelizmente, eu estava em casa ontem à noite e minha mulher estava vendo a Globo! Aquela porcaria. Tive a oportunidade de ver o presidente e seus ministros falando, mostrando. Em vez de o repórter falar da necessidade de acautelamento, de evitar aglomerações, falaram da máscara do presidente. Que absurdo, isso!”, encetou ele.

“Em uma época em que estamos pedindo união, colaboração, a imprensa fica com politicagem barata! Ou seja, tudo que ele falou não valeu nada, a preocupação daqueles ‘tranqueiras’ era a máscara. Eu tenho vergonha! Vergonha do que acontece no Brasil!”, asseverou.

“Estamos passando por uma situação séria e a imprensa falando mal de quem está de máscara ou sem máscara! É gozação, isso. A gente fica envergonhado de ter uma parte da nossa mídia tão podre. Em vez de trabalhar tão bem pela população, só pensam no próprio umbigo! Estão com medo porque vão perder grana. Fica aqui o meu repúdio a essa imprensa criminosa!”, desabafou o parlamentar.

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top