Connect with us

Noticia Brasil Online

Com Covid-19, Sikêra Jr. defende uso da cloroquina e agradece a Deus por está curado | Veja no vídeo o desabafo

BRASIL

Com Covid-19, Sikêra Jr. defende uso da cloroquina e agradece a Deus por está curado | Veja no vídeo o desabafo

O apresentador nordestino, de maior renome nacional, Sikêra Junior, que acabou se infectando com o novo coronavírus, fez um vídeo criticando novamente, em suas palavras o “povo safado de esquerda”, e enalteceu a cloroquina por salvar milhares de vidas, não somente no Brasil, mas no mundo inteiro.

Sikêra Junior acabou se infectando com coronavírus, e foi alvo de assassinato de reputação, e vários de seus colegas jornalistas, chegaram a dizer que ele estava com os dois pulmões comprometidos, que foi desmentido ao vivo pelo apresentador, que pediu para que nunca mais fizessem isso com ele pois preocupou a família dele no Brasil inteiro.

Mesmo usando tubo de oxigênio, o apresentador não perdeu o bom humor, e voltou a falar sobre o remédio cloroquina, que acabou sendo liberado para os brasileiros, em suas palavras, ele disse:

“A cloroquina, gente finalmente liberaram por**”. O negócio já era pra estar na mão do povo. Já era pra tá liberado. Mas sabe o que acontece? Esse povo safado de esquerda! Eles querem que libere sabe o que? Maconha, cocaína, LSD, aborto, menor solto na rua matando”.

O vídeo do apresentador foi republicado por diversas autoridades, inclusive o filho do Presidente do Brasil.

Confira o vídeo abaixo:

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top