Connect with us

Noticia Brasil Online

CNN tem acesso ao inquérito das fake news e mostra a grande farsa

STF

CNN tem acesso ao inquérito das fake news e mostra a grande farsa

CNN mostra que inquérito aberto Por Toffoli e conduzido por Alexandre de Moraes baseou-se em conversas de comadres.

A CNN teve acesso às 373 páginas do anexo 70 do inquérito 4.781, o chamado inquérito das Fake News.Na leitura do apenso 70, é possível verificar que o STF baseou sua ação tendo por elementos principais depoimentos de parlamentares que eram alinhados ao governo mas romperam posteriormente.

Leia a reportagem e veja o que mostrou a CNN na TV:

De todos os apensos do inquérito, o 70 é o principal até agora. Foi com base nele que o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes determinou a operação realizada no dia 27 de maio tendo por alvo militantes e empresários bolsonaristas. Além disso, o apenso 70 é o mais relevante porque, como se verá a seguir, em seu teor há menções ao presidente Jair Bolsonaro e aos seus filhos Eduardo e Carlos. No entanto, nenhum deles foi alvo da operação.

Além do apenso 70, destacam-se também outros apensos no inquérito. O 71, referente às investigações contra Roberto Jefferson; o 74, referente ao ex-ministro da educação Abraham Weintraub. Já os apensos 72 e 73 seguem sendo uma grande incógnita e nem o Ministério Público conseguiu saber ainda o que há dentro dele.e

São eles que mais fazem as menções à família Bolsonaro e ao entorno presidencial.

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em STF

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top