Connect with us

Noticia Brasil Online

Ciro chama Moro de “Canalha” e Heleno de “M*rda”

GOVERNO

Ciro chama Moro de “Canalha” e Heleno de “M*rda”

Ciro Gomes, candidato à Presidência em 2018 derrotado nas urnas, atacou Sergio Moro, General Augusto Heleno e Paulo Guedes durante uma entrevista para a GauchaZH.

“Ele [Moro] condena um político, depois sai da magistratura para ser ministro do político que ganhou a eleição, porque o outro não participou. Isso faz do Brasil uma República de bananas. Sergio Moro é um canalha, não é nada mais, nada menos do que isso. E um dia as pessoas vão ver”, disse Ciro.

Sobre Heleno, ele declarou: “Esse babaca desse [Augusto] Heleno, que pensei que seria uma figura diferente, é um merda também. Imagina um quilo de cocaína no avião do presidente e não cai nem o chefe do GSI? No meu governo, o ministro estaria demitido na hora”.

Ele também aproveitou para atacar Paulo Guedes: “Ninguém sabe quem é o Guedes.O que foi eleito foi o antipetismo, mais claro de ser entendido. Essa é a grande fragilidade do Bolsonaro. Ele está fidelizando um núcleo duro, que são obscurantistas, xenófobos, misóginos, um movimento internacional que se replica no Brasil.”

Info: REPUBLICADECURITIBA

Leia mais: Ciro Gomes: “Se tem um brasileiro que sabe que o Lula não é inocente, sou eu”

PDT ameaça expulsar Tabata Amaral por votar a favor da reforma da Previdência

Urgente: No TWITTER Pavão Publica o resto das conversas em vídeo veja

Comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em GOVERNO

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top