Connect with us

Noticia Brasil Online

Chegou a hora dos brasileiros tomarem as ruas do país!

BRASIL

Chegou a hora dos brasileiros tomarem as ruas do país!

Hoje queremos saber onde estão os movimentos de “Direita” para organizar e chamar a população para as ruas, os brasileiros não esquecerão os trairas do Brasil! O que aconteceu com o MBL, Vem Pra rua e o Nas Ruas? Estavam do “lado do povo” somente por interesse próprio? para conseguirem conquistar espaço na política, pegando carona no Presidente Bolsonaro? Se aproveitaram da onda conservadora e agora abandonaram, traíram e se acovardaram.

Onde estão aqueles que têm influência para juntos lutarmos contra a ditadura do Judiciário? Contra as injustiças feitas pelos membros do STF, contra o complô entre o centrão e Legislativo para travar o trabalho do Presidente da república e aplicar o Golpe de Estado na calada da noite, que fazem leis que prejudicam o cidadão de bem e soltam criminosos.

Os brasileiros precisam ir às ruas em peso e com urgência, levantar a bandeira verde e amarela. A situação atual do Brasil clama por participação popular, a esquerda quer tomar o poder de forma covarde, o jogo é bruto, o sistema é sujo e corrupto, irão rasgar a Constituição Federal, usarão meios judiciais ilegais e até mesmo levarão o país para o caos para alcançar seus objetivos. Bolsonaro só tem a população ao seu lado.

É de conhecimento de todos que, as grandes conquistas populares, o avanço da democracia brasileira e a luta contra a corrupção, tiveram maior resultado quando a população foi para as ruas. Em 2015 e 2016 aconteceram grandes manifestações populares que foram de grande importância no processo de impeachment da Ex-Presidente Dilma Rousseff.

Em 2018, a população voltou em peso para as ruas, com o objetivo de tirar o PT do poder e quebrar um ciclo de corrupção que perdurava a 16 anos de desgoverno e destruição, já passou da hora dos brasileiros mostrarem que todo poder emana do povo!

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top