Connect with us

Noticia Brasil Online

“Celso de Mello quer fazer do presidente Bolsonaro o troféu da sua aposentadoria” diz deputado Otoni de Paula!

BRASIL

“Celso de Mello quer fazer do presidente Bolsonaro o troféu da sua aposentadoria” diz deputado Otoni de Paula!

O deputado bolsonarista Otoni de Paula (PSC-RJ), comentou nesta sexta-feira (22), a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, que, determinou a apreensão dos celulares do presidente Jair Bolsonaro e de seu filho Carlos Bolsonaro.

Como noticiamos no início da manhã de hoje, O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e relator do caso, Celso de Mello apresentou à Procuradoria-Geral da República (PGR), três queixas-crimes que pedem novas providências dentro do inquérito que apura a possível tentativa do presidente Jair Bolsonaro de interferir na Polícia Federal (PF).

O inquérito se deu a partir das acusações do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP) Sérgio Moro, ao acusar o presidente Jair Bolsonaro, em seu depoimento à Polícia Federal.

Além do depoimento, do presidente Jair Bolsonaro, também há pedidos de busca e apreensão do celular do presidente e de seu filho Carlos Bolsonaro.

Segundo o deputado Otoni de Paula, “O ministro Celso de Mello, resolveu fazer do presidente Bolsonaro o troféu da sua aposentadoria”

“O ministro Celso de Mello, resolveu transformar os últimos meses , do seu serviço a nação […] em um espetáculo, um show, um teatro, patrocinado, por ele próprio e por, outros” declarou o parlamentar em vídeo divulgado nas redes sociais.

Assista ao vídeo na íntegra e veja a opinião do deputado Otoni de Paula sobre o mandado de busca e apreensão contra Bolsonaro e seu filho!

Comentários
Continuar Lendo
Advertisement
Recomendamos para você..
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top