Connect with us

Noticia Brasil Online

Carvalhosa: “A partir de agora, as maiores autoridades do país podem se corromper sem serem investigadas”

OPINIÃO E ANALISES

Carvalhosa: “A partir de agora, as maiores autoridades do país podem se corromper sem serem investigadas”

Modesto Carvalhosa
Pelo Facebook:

A partir de agora, as altas autoridades não podem mais ser investigadas, pois estão acima da lei e podem praticar todo o tipo de corrupção e demais ilícitos em decorrência do exercício criminoso de seus cargos.

Esta é a determinação do TCU – Tribunal de Contas da União – seguindo o exemplo de Toffoli, Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes, que impedem as investigações em torno deles mesmos. Estão todos receosos das revelações de suas atividades ilícitas no exercício de seus intocáveis cargos.

BLINDAGEM TOTAL – Dessa forma, se algum servidor do Banco Central, do Coaf (Conselho de Controle das Atividades Financeiras) e da Receita Federal procurar examinar as movimentações financeiras da cúpula dos três poderes, será imediatamente suspenso do exercício de seu cargo, acusado de improbidade administrativa, expulso do serviço público e processado criminalmente – conforme já determinou o ministro Alexandre de Moraes no inquérito 4.781 do DF, no último dia 1º de agosto.

Dentro desse sórdido esquema de acobertamento criminoso, o ministro do TCU – Bruno Dantas – ordenou a Receita que “entregue em até 15 dias àquela Corte, a relação dos processos e fiscalizações que, nos últimos cinco anos, envolveram integrantes e ex-integrantes das cúpulas dos três Poderes, além de seus cônjuges e dependentes”.

NOME E MATRÍCULA – Ademais, o ministro exigiu a remessa àquela Corte “do nome e matrícula dos servidores da Receita Federal formalmente designados para atuar nos processos de fiscalização dessas altas autoridades”. Desse modo, o Tribunal de Contas da União faz coro com o STF, em benefício da Central Única da Corrupção. Veja-se a que ponto chegamos.

Meu amigo, o jornalista José Nêumanne Pinto fez um depoimento emocionado sobre os absurdos que vem sendo cometidos pelos donos do poder desse país, em seu canal do Youtube, que merece ser visto e divulgado.

Precisamos nos lembrar que as medidas do STF e TCU de proteção ao crime de corrupção não têm precedentes em qualquer país civilizado e muito menos em um Estado Democrático de Direito. O Brasil, por obra desses ministros do STF e TCU, vai se tornando um país fora da lei. Esse esquema canalha de impunidade não pode ser imposto goela abaixo ao povo brasileiro. Precisamos reagir à altura.

LEIA MAIS:

Modesto Carvalhosa, Alerta Total O Supremo rasga a Constituição logo após o recesso

Comentários

Pai, casado, católico, editor de notícias e Brasileiro com muito orgulho. Um cidadão em pleno gozo de seus direitos constitucionais e de opiniões pessoais.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em OPINIÃO E ANALISES

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top