Connect with us

Noticia Brasil Online

Carro de deputado federal Loester Trutis (PSL-MS) é atacado a tiros no MS

POLITICA

Carro de deputado federal Loester Trutis (PSL-MS) é atacado a tiros no MS

O carro onde estava o deputado federal Loester Trutis (PSL-MS) foi vítima de um atentado a tiros na manhã deste domingo (16) em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, quando saía para a cidade de Sidrolândia. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações da imprensa local, o ataque teria acontecido por volta das 5h30 da manhã, quando um veículo se colocou ao lado do carro do parlamentar e dele foram efetuados cinco disparos. Após o fato, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi até o local e Loester se encaminhou para a Polícia Federal para prestar depoimento.

Procurada para comentar o fato, a assessoria de Trutis disse que ele não comentaria o ocorrido. Nas redes sociais, o político disse apenas que conseguiu “revidar” o ataque, porém não deu detalhes.

O parlamentar participava de conversas com moradores em cidades sul-mato-grossenses neste final de semana. No sábado (15), ele esteve em Nova Alvorada do Sul. O evento que aconteceria em Sidrolândia, neste domingo, foi cancelado em razão do ocorrido com Trutis.

Comentários
Continuar Lendo
Advertisement
Recomendamos para você..
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em POLITICA

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top