Connect with us

Noticia Brasil Online

Bretas sai em defesa de Moro após divulgação de conversas sobre Lava-Jato: “”Diálogos forjados. Criminosos não têm ética”

Lava Jato

Bretas sai em defesa de Moro após divulgação de conversas sobre Lava-Jato: “”Diálogos forjados. Criminosos não têm ética”

O Site de extrema-esquerda “The Intercept” publicou supostas conversas particulares entre Moro, Dallagnol e outros procuradores da Operação Lava Jato. O Material obtido de forma ilícita ou completamente ficcional provaria supostas ligações indevidas entre o Ministério Público e a Justiça Eleitoral, o que é falacioso, já que o contato e diálogo entre as instituições é absolutamente normal e corriqueiro. Tudo leva a crer que há um ataque orquestrado contra a Operação Lava Jato, porém o apoio à Sergio Moro só tem aumentado. O respeitado Juiz Marcelo Bretas que .cuida dos casos da Lava Jato no Rio de Janeiro subiu o tom e defendeu a Operação da armação;

 

Comentários
1 Comment

1 Comment

  1. Riyuo

    12/06/2019 at 02:25

    O Site não é de extrema-esquerda, e não são supostas conversas, foram diálogos verdadeiros gravados pela Telegram, e não são conversas privadas são celulares funcionais e públicos. Não tem nada de ficcional ou falacioso, mas sim uma armação de quadrilha pra chegar ao poder.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Lava Jato

Deseja receber um alerta com as principais noticias do dia? Assine nossa Newsletter é gratís!




Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top