Brasília terá manifestação conservadora Domingo (31) em favor da liberdade e de Bolsonaro

Movimento Conservador convoca brasileiros e conservadores para estarem na Praça dos Três Poderes, na capital Brasília, no próximo Domingo às 10hrs em apoio ao Presidente Jair Bolsonaro, lutando contra as tentativas de tolhimento da opinião conservadora que se avizinham, após iniciativas do Supremo Tribunal, posta em risco por meio dos atos promovidos com base no inquérito 4781.

Ontem (27), o Ministro Alexandre de Moraes realizou buscas e apreensões em endereços ligados a influenciadores digitais conservadores e apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro. O inquérito 4781 é considerado inconstitucional, pois os investigados não têm acesso aos autos. Os mandados expedidos não faziam menção ao porquê das buscas, de acordo com fotos postadas nas redes sociais pelas pessoas-alvo.

É inconstitucional você não ter acesso aos autos. Eu nunca soube o que o STF queria nesse inquérito, se sou réu, investigado. Fui intimado duas vezes e não fui porque o processo estava sendo desrespeitado. Meus advogados nunca tiveram acesso aos autos. Agora, Alexandre de Moraes usa de toda a força do estado. Assim como Hitler, ele age como os nazistas agiram e como os comunistas costumam agir“, declarou um dos fundadores do Portal Terça Livre, Allan dos Santos.

Redação: O site NBO é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

This website uses cookies.