Connect with us

Noticia Brasil Online

Brasil passou a ser uma ditadura dos corruptos dispara Modesto Carvalhosa

OPINIÃO E ANALISES

Brasil passou a ser uma ditadura dos corruptos dispara Modesto Carvalhosa

“Brasil passou a ser uma ditadura dos corruptos, das organizações criminosas e de delinquentes de todo o gênero”, afirmou Carvalhosa.

O jurista Modesto Carvalhosa, um dos principais críticos da atuação de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou que, após a controversa decisão da Corte nesta quinta-feira (26), o “Brasil passou a ser uma ditadura dos corruptos”.

A maioria dos magistrados do STF votou a favor da tese de que réus delatados devem apresentar alegações finais depois dos réus delatores. A decisão pode afetar as condenações de muitos corruptos presos pela Operação Lava Jato.

Um balanço divulgado pela força-tarefa da Lava Jato indicou que poderão ser anuladas 32 sentenças de casos da operação, que envolvem 143 condenados, informa o site G1.

Por Modesto Carvalhosa:

“A Constituição de 88 acaba de ser revogada pelo STF”, disse Carvalhosa em postagem no Twitter. “Está evidente que o objetivo é o de anular as condenações dos corruptos”.

“O Brasil passou a ser uma ditadura dos corruptos, das organizações criminosas e de delinquentes de todo o gênero”, acrescentou.

Aloysio Nunes “ARREGA” e muda de opinião sobre impeachment

Lava Jato a todo vapor o foco é empresas que tinham contrato com a Petrobras

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em OPINIÃO E ANALISES

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top