Connect with us

Noticia Brasil Online

Bolsonaro vai com tudo para cima da Globo e aciona Moro

JUSTIÇA

Bolsonaro vai com tudo para cima da Globo e aciona Moro

Após o Jornal Nacional exibir uma reportagem na qual o nome de Jair Bolsonaro é citado no caso da morte de Marielle Franco. O presidente da República afirmou que está conversando com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, para tratar do caso.

“Estou conversando com o ministro da Justiça para a gente tomar, via Polícia Federal, um novo depoimento desse porteiro pela PF para esclarecer de vez esse fato, de modo que esse fantasma que querem colocar no meu colo como possível mentor da morte de Marielle seja enterrado de vez”, disse a jornalistas em Riad, na Arábia Saudita.

Além disso, o presidente reafirmou que acredita que o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC) vazou para a TV Globo a informação de que seu nome é mencionado no inquérito do caso Marielle.

“O porteiro ou se equivocou, ou não leu o que assinou. Pode o delegado ter escrito o que bem entendeu e o porteiro, uma pessoa humilde, ter assinado embaixo. Nós sabemos que (porteiros) são pessoas humildes, que quando são tomadas depoimento, sempre ficam preocupadas com algo. O porteiro está sendo usado pelo delegado da Polícia Civil, que segue ordens do Sr. Witzel governador”, declarou.

Informação MBL.

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em JUSTIÇA

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top