Connect with us

Noticia Brasil Online

Bolsonaro se pronuncia sobre Moro

BRASIL

Bolsonaro se pronuncia sobre Moro

O presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) deu uma rápida entrevista aos jornalistas que aguardavam na saída do Palácio Planalto na noite deste sábado (14 jun. 2019). Bolsonaro defendeu o histórico de seu ministro da Justiça, Sérgio Moro, mas indicou não confiar 100% no mesmo.

“Eu não sei das particularidades da vida do Moro. Eu não frequento a casa dele. Ele não frequenta a minha casa por questão até de local onde moram nossas famílias. Mas, mesmo assim, meu pai dizia para mim: Confie 100% só em mim e minha mãe”, declarou o presidente.

Quando questionado sobre os supostos vazamentos entre as conversas de Moro e Deltan, Bolsonaro enfatizou o legado do ministro no combate à corrupção.

O presidente ainda deixou claro que os cargos em seu governo não são inabaláveis, remetendo ao caso do general Santos Cruz.

“Todo mundo pode ser [demitido]. Muita gente se surpreendeu com a saída do general Santos Cruz. Isso pode acontecer. Muitas vezes, a separação de um casal você se surpreende: ‘Mas viviam tão bem!’. Mas a gente nunca sabe qual a razão daquilo. E é bom não saber. Que cada um seja feliz da sua maneira”. As informações são da Folha de SP.

Info: MBL

Leia mais: General “Pitbull”

Generais disparam duro recado aos criminosos: “As forças armadas estão com Sergio Moro”

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top