Connect with us

Noticia Brasil Online

“Bolsonaro não sabe o que é importante para o país” diz Marcelo Ramos

OPINIÃO E ANALISES

“Bolsonaro não sabe o que é importante para o país” diz Marcelo Ramos

Presidente da Comissão Especial da reforma da Previdência não gostou de o chefe do Executivo nacional ter ido à Câmara apresentar PL

O presidente da Comissão Especial da reforma da Previdência, Marcelo Ramos (PL-AM), disse que o mandatário da República, Jair Bolsonaro (PSL), não tem noção de prioridade e do que é importante para o país.

O deputado federal criticou o fato de o chefe do Executivo nacional estar na Câmara dos Deputados, na manhã desta terça-feira (04/06/2019), para apresentar projeto de lei que aumenta o número de pontos permitidos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

“Depois reclamam quando digo que o presidente Bolsonaro não tem noção de prioridade e do que é importante para o país”, disparou o parlamentar no Twitter. “Enquanto estamos em um seminário sobre reforma da Previdência, ele está vindo para Câmara apresentar PL que trata de aumentar pontos na carteira de maus motoristas.”

https://platform.twitter.com/widgets.js

Info: METROPOLE

Leia Mais:

“Se não provar o que falou, vai ter processo” dispara Luciano Hang após ser atacado por pestista

O prefeito que encanta o país: Ele pinta pontes, faz canteiros, pega na enxada e almoça marmitex no camelódromo

Extrema esquerda organiza protesto contra Bolsonaro na Argentina

 

Comentários

1 Comment

1 Comment

  1. Carlos Garcia

    04/06/2019 at 18:55

    Bolsonaro sabe sim o que é bom para o pais,tanto que encampou a reforma da previdência pagando o ônus histórico quanto a narrativa esquerdopata de que os trabalhadores mais humildes serão prejudicados!! Este deputado “Bufão” do Marcelo Ramos que sabemos muito bem quem é, está tirando sua cara de rato da toca devido a que a reforma já foi assimilada e aceita pela maioria do povo brasileiro em confiança ao Bolsonaro e não a esta Câmara de deputados corrupta, fisiologista e que somente pensa em $i e seus acertos e negocio$!!! A tal “Articula$$ão” (escrita com dois ” S” , de men$alão e outras propinas!). Estão em sinuca de bico, se não aprovarem a reforma previdenciária , quebram o Brasil, se aprovarem, referendam o governo que eles tanto querem derrubar, e a reforma a meia boca, também será cobrada deles e não terão peito mais adiante para fazer outra, sabem porque?? FALTA DE CREDIBILIDADE!! Estamos com Bolsonaro, viemos para ficar e vamos combater vocês corruptos e mensaleiros!!! Vocês brevemente vão concorrer de novo a cargos políticos, e uma nova varrida acontecerá!! Ou se afinam com o Brasil ou então estarão contra o Brasil e todos nós!! Já os derrotamos ano passado e faremos o mesmo em 2022!! A plataforma deste lacaio que ataca o Bolsonaro são aqueles governos que quebraram o Brasil com roubalheira e corrupção, a ponto de termos de fazer esta reforma previdenciária a este ponto!!Marcelo Ramos, como bom bovino politico que és, estás marcado na paleta!!! Ou te ajeita ou não serás eleito sequer auxiliar da presidência do time de bafo de bira kkk. Queres cargos e grana !!! Tu e o centrão lixo que tão bem representas!!! Tá falado!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em OPINIÃO E ANALISES

Deseja receber um alerta com as principais noticias do dia? Assine nossa Newsletter é gratís!




Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top