Connect with us

Noticia Brasil Online

Bolsonaro diz que vai jogar pesado na Reforma da Previdência

POLITICA

Bolsonaro diz que vai jogar pesado na Reforma da Previdência

“Vamos jogar pesado na reforma da Previdência”, diz Bolsonaro.

O presidente Jair Bolsonaro garante que está aberto ao diálogo e jogará pesado na reforma da Previdência. Sua agenda de audiências começa amanha, 4, às 8h30, o presidente também poderá encontrar-se com Rodrigo Maia (DEM-RJ), Presidente da Câmara para conversar.

“Vamos jogar pesado na [reforma da] Previdência porque ela é um marco; se der certo, temos tudo para fazer o Brasil decolar”, disse Bolsonaro pouco antes de embarcar às 6h (horário de Brasília) rumo ao Brasil.  “O Parlamento é soberano para fazer polimentos e tirar alguma coisa.” Completou

Bolsonaro no entanto, não deu detalhes do que poderia ser modificado ao longo das discussões no Congresso, a sinalização dos parlamentares é que pontos relativos ao Benefício de Pagamento Continuado (BPC) e aos trabalhadores rurais podem ser alterados.

LEIA MAIS

Bolsonaro assina livro que da apoio à construção do Terceiro Templo em Israel

+Bolsonaro diz que governo estuda reduzir impostos de empresas

+Foi escolhido o relator da Reforma da Previdência na CCJ

Bem-humorado, Bolsonaro usou expressões do futebol para sintetizar o processo da reforma da Previdência. “Quem vai bater o pênalti é a Câmara, depois o Senado. Nós gostaríamos que não tivesse mudanças. Mas não existe projeto sem mudança”, acrescentou. “A boa Previdência é a que passa.”

O Diálogo é o melhor caminho

O presidente, disse estar disposto a encontrar o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, (DEM-RJ), para conversar. Segundo ele, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), está preparando um jantar na sexta-feira (5). Mas afirmou que prefere um encontro em Brasília por questão de saúde.

“Estou com 64 anos não dá para ter uma batida dessas. Complica, de repente estou com problemas de saúde”, disse. “Sou paraquedista e sei do desgaste que é subir e saltar.”

Com informações da Isto É.

 

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Recomendamos para você..

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em POLITICA

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top