Connect with us

Noticia Brasil Online

Bolsonaro bate duro em João Doria. “Leviano, demagogo, traiçoeiro !”, disse o presidente na cara do governador de SP

BRASIL

Bolsonaro bate duro em João Doria. “Leviano, demagogo, traiçoeiro !”, disse o presidente na cara do governador de SP

Ao contrario de todos os governadores reunidos até agora, João Doria gravou as conversas e distribuiu cópias para a imprensa.Participam da reunião os governadores Wilson Witzel (Rio), Romeu Zema (Minas) e Renato Casagrande (Espírito Santo), além dos ministros Luiz Henrique Mandetta (Saúde) e Tarcísio de Freitas (Infraestrutura).

ABAIXO, tabela com os tipos de restrições impostas por cada Estado. O serviço é do site Poder360. CLIQUE em cima da imagem para ver melhor.

O presidente Jair Bolsonaro e o governador João Doria trocaram acusações e insultos durante a reunião virtual desta manhã com os governadores do Sudeste. O presidente se exaltou com a declaração do governador de São Paulo que o acusou de dividir o País com as declarações de ontem na TV. Bolsonaro chegou a chamá-lo de “leviano” e “demagogo”.

Bolsonaro também reclamou que Doria teria se apoderado do nome dele nas eleições de 2018 e depois “virou as costas” como fez todo mundo:

– Se você não atrapalhar, o Brasil vai decolar e conseguir sair da crise. Saia do palanque.

CLIQUE AQUI para examinar alguns vídeos que Doria passou para a imprensa. Embora o viés da reportagem seja flagrantemente contra Bolsonaro (Vera Magalhães, empregada de Dória, é uma das autoras do material), vale a pena conferir.

Comentários
Continuar Lendo
Advertisement
Recomendamos para você..
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top