Connect with us

Noticia Brasil Online

Bolsonaro avisa: “Vai chegar a hora D e vou usar a minha caneta para o bem do Brasil”

BRASIL

Bolsonaro avisa: “Vai chegar a hora D e vou usar a minha caneta para o bem do Brasil”

 

O Presidente Jair Messias Bolsonaro, está enfrentando a crise causado primeiro pelo PT, que é a herança maldita, deixando o país sem dinheiro para fazer investimento em infraestrutura.

Grande parte do que a lava jato conseguiu recuperar, que já deveria estar sendo usado, vai ser utilizado na saúde do país para leitos de UTI, medicamentos, respiradores etc.

O Ministro Sérgio Moro, um dos maiores responsáveis pelo sucesso da lava jato, com o viés de proteção da população declarou que não soltará presos por conta do coronavírus. Esses devem pagar suas penas até o fim, e o coronavírus não pode ser um motivo para liberar um assassino, bandido etc.

 

Após o Presidente Bolsonaro pedir um dia de jejum para o Brasil, e apelar para a fé de cada um, ele foi ao encontro de diversos cidadãos que estavam na frente do Palácio do Alvorada, lá ouviu diversos populares, ouviu hinos, e orou com alguns.

Mandando um recado, o Presidente Bolsonaro disse: ” Apesar de haver muitas provocações, o a hora D, ainda não chegou, mas quando chegar, ele vai usar sua caneta para o bem do Brasil”.

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top