Connect with us

Noticia Brasil Online

Bebianno vai à Justiça contra Bolsonaro e diz estar “com pena” do presidente

BRASIL

Bebianno vai à Justiça contra Bolsonaro e diz estar “com pena” do presidente

O ex-ministro da Secretaria Geral da Presidência da República Gustavo Bebianno afirmou que vai à Justiça contra o presidente Jair Bolsonaro.

Na última sexta-feira (20), Bolsonaro concedeu uma entrevista e insinuou que um ex-assessor teria participação em atentado contra ele. O presidente não disse o nome, e assegurou que não concorda com a versão da polícia, de que Adélio Bispo teria agido sozinho.

“O meu sentimento é que esse atentado teve a mão de 70% da esquerda, 20% de quem estava do meu lado e 10% de outros interesses. Tinha uma pessoa do meu lado que queria ser vice. O cara detonava todas as pessoas com quem eu conversava. Liguei para convidar o Mourão às 5 da manhã do dia em que terminava o prazo de inscrição. Se ele não tivesse atendido, o vice seria essa pessoa. Depois disso, eu passei a valer alguns milhões deitado”, disse à revista Veja.

Segundo Bebianno, Bolsonaro “não tem equilíbrio mental para comandar um país” e afirmou que a suspeita é “uma loucura”.

“Não faz o menor sentido. A troco de que eu dedicaria quase dois anos da minha vida para ajudar a eleger o presidente, e depois fazer isso? Isso é uma loucura. Nunca houve qualquer cogitação no sentido de eu ser o vice. Isso nunca existiu”, explicou o ex-ministro.

Comentários

Pai, casado, católico, editor de notícias e Brasileiro com muito orgulho. Um cidadão em pleno gozo de seus direitos constitucionais e de opiniões pessoais.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top