Connect with us

Noticia Brasil Online

“Aquele que levou a água para o nordestino” é assim que estão chamando Bolsonaro no Ceará

BRASIL

“Aquele que levou a água para o nordestino” é assim que estão chamando Bolsonaro no Ceará

Jair Bolsonaro visitou o Ceará como presidente da República, pela primeira vez, na última sexta-feira (26) para participar da inauguração da transposição do Rio São Francisco no Estado, no município de Penaforte – onde foram abertas as comportas, cidade vizinha a Jati, onde fica o reservatório (a cerca de 550 km de Fortaleza).

Em obras há mais de 13 anos, os 477 quilômetros da transposição do Rio São Francisco estavam com as obras atrasadas há mais de 8 anos. Prevista para ser inaugurada em 2012 e remarcada para 2016, esse ano a empreitada foi finalizada com o governo Bolsonaro que retomou as obras a todo vapor. Ao lado do ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), Rogério Marinho, o presidente acionou o sistema que permitiu a chegada das águas do eixo norte do projeto ao estado do Ceará.

Com isso, o povo da região nordeste do país recebeu água para os mais diversos tipos de utilidade para aquela região. Hoje (29), o presidente Jair Bolsonaro na entrada do Palácio do Planalto, como de costume, parou para falar com alguns apoiadores. Um homem nascido no Ceará afirmou que Bolsonaro ganhou mais um bom adjetivo na região que agora está sendo chamado de “aquele que levou água ao nordestino”.

Bolsonaro chegou a brincar “já tem gente morrendo afogado lá ou não?” e afirmou dizendo “o dinheiro é de vocês”.

Comentários
Continuar Lendo
Advertisement
Recomendamos para você..
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top