Connect with us

Noticia Brasil Online

Apresentadora da Globo chora ao vivo e o motivo é surpreendente

TV E FAMA

Apresentadora da Globo chora ao vivo e o motivo é surpreendente

 

A expectativa pela chegada de uma substituta para o comando do Esporte Espetacular, no lugar de Fernanda Gentil era grande, até que Barbara Coelho que brilho durante a Copa do Mundo, teve seu talento reconhecido e ganhou a chance de substituir a colega de emissora no comando da atração.

A nova apresentadora do programa tem se mostrado melhor do que a encomenda e neste ultimo domingo (10) Barbara surpreendeu a todos quando não segurou a emoção e caiu nas lagrimas ao vivo.

O motivo?

O Esporte Espetacular fez uma reportagem especial sobre o Dia Internacional da Mulher, que deu destaque a importância e representatividade da mulher no cenário esportivo e isso emocionou a apresentadora!

Barbara lembrou que tudo aquilo poderia parecer mais do mesmo, mas que não era. A Apresentadora disse que todos os dias as mulheres tem que lidar com a realidade de serem ”atacadas” apenas por serem mulheres. Ela frisou que, as pessoas tem que aprender que lugar de mulher é onde ela quiser.

LEIA MAIS

Em meio a “Briga” com Bolsonaro a Rede Globo é acusada de exibir imagens de incesto em horário nobre

“Eu juro que me segurei ao máximo para não me emocionar, mas é para as pessoas entenderem que a nossa estrada ainda é muito longa, a gente não quer mais do que vocês (homens), a gente não quer estar numa estrada diferente, a gente só quer o mesmo”. Completou a apresentadora

Já aos prantos, ela pediu respeito as mulheres, seja as telespectadoras que estavam em casa assistindo tudo, seja as atletas, as apresentadoras, todas merecem ser admiradas e enaltecidas pelos homens, que tanto dependem delas, mas não dão valor nenhum.

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Recomendamos para você..

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em TV E FAMA

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top