Connect with us

Noticia Brasil Online

Após censura de Lacombe, programa Aqui na Band perde mais de 90 mil seguidores nas redes sociais em 4 dias

BRASIL

Após censura de Lacombe, programa Aqui na Band perde mais de 90 mil seguidores nas redes sociais em 4 dias

A Band anunciou na última quinta-feira (25) que o jornalista Luís Ernesto Lacombe decidira deixar a emissora. O apresentador comandou o programa com recordes de audiência, Aqui na Band, até a quarta-feira (24), quando a direção da Band resolveu intervir na atração.  A emissora, que tem como a maior acionista a estatal China Group Media, resolveu que serão exibidas apenas reprises do programa. Nos bastidores circula a informação que diretores da emissora estariam insatisfeitos com as pautas conservadoras abordadas no programa.

Lacombe e Nathalia Batista, que comandava o programa ao lado dele, já tinham sido suspensos da atração, assim como o diretor Vildomar Batista. Recém-contratada pela emissora, Mariana Godoy deve assumir o Aqui na Band ao lado de outro nome, que o canal deve anunciar nos próximos dias. Os mais cotados são Zeca Camargo, colunista da Folha, Fernando Rocha e Dony De Nuccio.

Após a notícia do pedido de demissão do apresentador, o canal do programa no Youtube que ganhava cerca de oito mil inscritos por dia, agora teve uma queda brusca com perda de 24 mil inscritos no Youtube, 42 mil no Twitter e 20 mil no Instagram, segundo os dados do site SocialBlade. Lacombe conseguia, com seu programa, ficar sempre entre os assuntos mais falados nas redes sociais todas as manhãs. A queda na audiência se dar por conta da revolta gerada pela censura aos conservadores que agora pouco tem representatividade nos canais abertos de televisão.

 

Dados sobre o número de perdas de seguidores

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top