Connect with us

Noticia Brasil Online

Anita ataca Regina Duarte após Secretária de Cultura dizer que pretende realizar “eventos para a família” próximos a bailes funk

BRASIL

Anita ataca Regina Duarte após Secretária de Cultura dizer que pretende realizar “eventos para a família” próximos a bailes funk

No último domingo (26), o colunista Lauro Jardim divulgou uma das possíveis propostas de Regina Duarte, sondada por Jair Bolsonaro (sem legenda), para a Secretaria de Cultura. Ao que parece, a atriz da Globo pretende realizar “eventos para a família” próximos a bailes funk, para que os mesmos enfraqueçam o gênero. Ao saber disso, Anitta resolveu dar sua opinião sobre o assunto.

A cantora ainda ressaltou que “é muita irresponsabilidade colocar os bailes como locais indevidos em que famílias não possam frequentar”, e torceu para ser “fake news”.

“Eu sempre frequentei com a minha e todos nós somos brasileiros honestos e merecemos que o funk seja visto como cultura. Frequentar as comunidades e seus bailes os fariam entender tudo que acontece por ali e principalmente o porquê. Assim encontrariam formas verdadeiras de incentivar os moradores e frequentadores”, completou.

 

Mesmo com a declaração de Anitta , até o momento, Regina Duarte não confirmou se a ideia existe, se será executada ou se é apenas uma fake news. O “casamento” da atriz com o governo Bolsonaro , mesmo com frequentes “flertes”, ainda não tem data para ser oficializado. Vale lembrar que, caso aceite a proposta do presidente para a Secretaria de Cultura, Regina terá que se desligar da Globo .

 

 

Comentários

Pai, casado, católico, editor de notícias e Brasileiro com muito orgulho. Um cidadão em pleno gozo de seus direitos constitucionais e de opiniões pessoais.

1 Comment

1 Comment

  1. Nelson André Hofer de Carvalho

    01/02/2020 at 23:58

    Funk é cultura ?
    Por isso estamos no fundo do poço.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top