Connect with us

Noticia Brasil Online

Alexandre Nero faz crítica ao governo Bolsonaro: “Um menino de 15 anos está presidindo o país”

BRASIL

Alexandre Nero faz crítica ao governo Bolsonaro: “Um menino de 15 anos está presidindo o país”

Da coluna de Miguel Barbieri Junior

É sempre um prazer falar com Alexandre Nero, um dos atores mais versáteis de sua geração.

Nero, na TV, é quase sempre o galã, muitas vezes às avessas, como nas novelas Império e A Regra do Jogo. Fora da telinha, o ator se joga em projetos mais ousados, seja no teatro (vide o musical O Grande Sucesso) ou no cinema. Na quinta (7), Nero volta às telas em Albatroz, um filme experimental, complexo e visualmente fascinante, onde ele interpreta um fotógrafo que clicou um terrorista num atentado em Jerusalém e ficou famoso.

A trama, porém, não se resume a isso e vai pelo caminho na neurociência, em roteiro maluco de Bráulio Mantovani, de Cidade de Deus e Tropa de Elite.

Fiz uma entrevista-selfie com Nero, logo após um debate que rolou depois da pré-estreia de Albatroz, na noite de segunda (25), no Cinearte Petrobras. Como o filme não é fácil, quis saber de Nero o que ele achou. “Estou muito feliz com o resultado. Assisti pela segunda vez e parece que vi outro filme”.

Quis também saber novidades futuras. Nero volta à TV na segunda temporada de Filhos de Pátria e, em seguida, parte para o set de filmagem de Meu Último Desejo (título ainda não definitivo), novo filme de Arnaldo Jabor, que retorna aos cinemas nove anos depois de A Suprema Felicidade

E falamos da relação de amor e ódio de Nero pelas redes sociais e do governo Bolsonaro. “A gente está com um governo sem-vergonha. Um menino de 15 anos presidindo o país é pra dar risada, tá pra chorar”. AS INFORMAÇÕES SÃO DA VEJA SP

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top