Alexandre Garcia ferrenho defensor de Bolsonaro diz em vídeo que Alexandre de Moraes rasgou a Constituição Federal atacando a liberdade de expressão

O renomado jornalista Alexandre Garcia tem se mostrado um ferrenho defensor do presidente Bolsonaro, através de seus argumentos diretos, contra todos àqueles que de alguma forma tenta atrapalhar o governo Bolsonaro.
Para Garcia, o STF na pele do ministro Alexandre de Moraes, quando tomou atitude autoritária mandando apreender equipamentos eletrônicos dos influenciadores do presidente Bolsonaro, entre eles o jornalista Allan dos Santos do TerçaLivre e o humorista Rei Bianchi, por exemplo.
Dessa forma, em vídeo, o colunista da Gazeta do Povo, expõe o perigo das decisões tomadas de maneira absurda por alguns ministros da suprema corte, entre eles Celso de Mello e Moraes.
No vídeo, Garcia ainda de diz que Moraes  rasgou a carta Magna ao proibir a liberdade de expressão.
Veja o vídeo:

Redação: O site NBO é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

View Comments (1)

  • Cara, Alexandre Garcia não é um ferrenho defensor do Presidente, ele fala apenas o óbvio, jornalista raiz, ele se atém aos fatos.

This website uses cookies.