Connect with us

Noticia Brasil Online

Advogado petista é enquadrado Ao Vivo: “Quem financiava o Twitter do Lula?”

BRASIL

Advogado petista é enquadrado Ao Vivo: “Quem financiava o Twitter do Lula?”

O advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, mais conhecido como Kakay, o advogado dos corruptos, passou uma verdadeira saia justa durante entrevista ao Programa Morning Show na manhã desta sexta-feira (31).
Kakay foi convidado a dar entrevista ao programa da Jovem Pan, para explicar e falar um pouco sobre as acusações feitas pelo blogueiro bolsonarista Allan dos Santos ontem durante live com aliados.
Em live, Allan dos Santos disse que, “A pedido de Igor Tobias, funcionário do TSE, a empresa Rohde & SCHWARZ fez uma varredura em Brasília e descobriu maletas de escuta telefônica na Embaixada da Coréia do Norte, Embaixada da China e na casa do Kakay. O alvo PR. Jair Bolsonaro.”
De acordo com o blogueiro, seria um plano arquitetado pelo grupo para tentar derrubar o governo do presidente Jair Bolsonaro.
O advogado disse que não conhece Allan dos Santos e que não está perseguindo o blogueiro.
Ao falar das contas dos bolsonaristas bloqueadas pelo Twitter, ele disse que apoia o inquérito das Fake News e disse que era preciso investigar quem estaria financiando os perfis.
Em resposta, o entrevistador do Morning Show criticou o fato de pessoas investigadas tenha sido censura no Twitter e em contrapartida o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT), usava livremente o celular e as redes sociais de dentro do presídio.
“Quem financiava o Twitter do Lula Kakay? Era o povo brasileiro” disse o entrevistador.
Em seguida Kakay desconversou e disse que não sabia que Lula usava celular de dentro da cadeia.

 

Comentários
Continuar Lendo
Advertisement
Recomendamos para você..
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top