Connect with us

Noticia Brasil Online

Adélio será mantido em prisão de segurança máxima

BRASIL

Adélio será mantido em prisão de segurança máxima

Na sentença que condenou Adélio Bispo de Oliveira, o juiz Bruno Savino determinou que ele fique internado por tempo indeterminado no presídio de segurança máxima de Campo Grande, onde já está preso e continuará a ser tratado.

Ele ficará retido enquanto apresentar quadro de alta periculosidade — o próximo exame, para verificar se continua a oferecer risco à segurança pública, só será feito daqui a 3 anos.

O juiz rejeitou a possibilidade de interná-lo num hospital psiquiátrico, como prevê a lei para pessoas inimputáveis por insanidade mental. Considerou que isso “não se mostra aconselhável” em razão de sua periculosidade e do risco que ele mesmo correria.

“O atentado praticado pelo acusado tomou grande e importante repercussão na mídia e nos mais diversos meios sociais e, diante da acentuada polarização política verificada na última eleição presidencial, não é leviano dizer que ele poderia ser exposto a uma situação de perigo ou mesmo risco de morte, caso viesse a ser inserido em um ambiente onde houvesse convivência diuturna com outros internos”.

Info: OANTAGONISTA

Leia mais: URGENTE: JUIZ ABSOLVE ADÉLIO

“Maia está puto”

“Gilmar com medo”

Comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Deseja receber um alerta com as principais noticias do dia? Assine nossa Newsletter é gratís!




Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top