Connect with us

Noticia Brasil Online

Adélio bispo quer “completar sua missão” e matar Jair Bolsonaro e Laudo diz que ele não poderá ser punido criminalmente

JUSTIÇA

Adélio bispo quer “completar sua missão” e matar Jair Bolsonaro e Laudo diz que ele não poderá ser punido criminalmente

Adélio agiu sozinho? É louco ou se faz? De acordo com novo Laudo fornecido por peritos que foram indicados pela Justiça Federal o autor da facada  no então candidato a presidência Jair Bolsonaro, Adélio Bispo de Oliveira, sofre de uma doença chamada de Transtorno Delirante Permanente-Paranoide; e por isso não pode ser punido criminalmente.

Adélio diz que tem uma missão e que a mesma não foi cumprida, o autor da facada deseja deixar a cadeia para matar o presidente da republica Jair Bolsonaro. Ele se encontra no presídio de segurança máxima de Campo Grande e segue preso provisoriamente.

Marcelo Medina, procurador da República, alega que a perícia acabou resultando em dois laudos que estão divergindo, sem contar que ainda tem um laudo particular que apresenta outras divergências nas conclusões.

LEIA MAIS

” Desembargador do TRF-1 suspende investigação sobre caso Adélio

+Ao saber que será processado por Bolsonaro José de Abreu entra em pânico e pede habeas corpus preventivo

+Em meio a “Briga”; com Bolsonaro a Rede Globo é acusada de exibir imagens de incesto em horário nobre

Existe o risco de que Adélio deixe a prisão e passe a ser uma ameaça a vida de Bolsonaro uma vez que ele é obcecado em tirar a vida do presidente.  Se a justiça aceitar o laudo atual, Adélio sera mandado para um manicômio judicial.

Por outro lado, pode ser considerado imputável e então responder pelo crime; ou caso venha a ser considerado semi-imputável, então haverá uma redução na pena, caso haja uma condenação.

Ainda poderá ser realizada uma audiência em que todos os peritos sejam convocados e tenham que prestar esclarecimentos sobre o que os levaram a concluir que Adélio Bispo tem esta doença. Não há previsão de quando esta audiência será realizada.

VEJA TAMBEM:

Ao saber que será processado por Bolsonaro José de Abreu entra em pânico e pede habeas corpus preventivo

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Recomendamos para você..

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em JUSTIÇA

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top