Connect with us

Noticia Brasil Online

ACABOU! a mamata Folha de S.Paulo dispara Bolsonaro

GOVERNO

ACABOU! a mamata Folha de S.Paulo dispara Bolsonaro

“É só pancada o tempo todo, acabou a mamata, Folha de S.Paulo”, diz Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a criticar duramente o jornal Folha de S.Paulo após publicação de reportagem mirando Fabio Wanjgarten, chefe da Secom(Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência).

Na saída do Palácio da Alvorada, em Brasília, nesta quinta-feira (16), Bolsonaro evitou responder questionamentos feitos pela Folha e disse que o jornal não tem moral para fazer perguntas:

“Eu quero ver quando a Folha de S.Paulo vai desfazer a covardia que vocês fizeram com a Wal do Açai, de Angra dos Reis. Quando a Folha de S.Paulo vai fazer uma matéria desfazendo a covardia com a Wal lá de Mambucaba? Porque quando vocês falaram que ela estava fazendo açaí, ela estava de férias, conforme boletim legislativo da Câmara.”

O chefe do Executivo acrescentou:

“Então a Folha de S.Paulo não tem crédito para acusar ninguém, não tem credibilidade. Lamentavelmente uma péssima imprensa o que faz a Folha de S.Paulo.”

Ainda durante a interação com jornalistas, Bolsonaro reforçou críticas ao jornal:

“Já falei que a Folha está fora. A Folha é um lixo. Eu quero saber, a Folha de S.Paulo, o Datafolha, eu perderia para todo mundo no segundo turno. Você não tem vergonha na cara, ainda vem aqui fazer plantão? Você não é o problema, é a Folha, desculpa ai. Nada contra você, você não  é dona da Folha. Você está apenas cumprindo seu papel para tentar infernizar o governo.” 

E completou:

“Qual pauta positiva a Folha teve do governo até hoje? Nada, zero. O 13º do Bolsa Família não apareceu na capa, se fosse no PT, que dava bilhões para a grande mídia o ano todo, estaria elogiando o Lula. Quanto a mim, é só pancada o tempo todo, acabou a mamata, Folha de S.Paulo.”

Informação RENOVA.

Comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em GOVERNO

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top