Connect with us

Noticia Brasil Online

A quadrilha vermelha cerca Osasco novamente

BRASIL

A quadrilha vermelha cerca Osasco novamente

Com a aproximação das eleições torna-se cada vez mais clara a leitura dos possíveis cenários políticos de Osasco. Do “menos pior” ao conhecido redemoinho vermelho do caos.

Sempre que me perguntam “qual notícia você quer primeiro? A boa ou a ruim?”, acabo respondendo “a ruim”. Não sei ao certo o porquê. Talvez goste de ter esperança que a notícia seja, de fato, boa. Em Osasco não tem sido. Pois bem, iniciemos com o pandemônio: a volta da quadrilha petista com Emídio de Souza apoiado por João Paulo Cunha.

A dupla canhota já é bastante conhecida não só pelos munícipes, mas por todo o Ministério Público. Cunha já foi condenado no escândalo do mensalão pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e peculato, mas mesmo assim acredita ter moral ilibada para apoiar o companheiro e ex-prefeito de Osasco, Emídio de Souza, mesmo que este, por si só, tenha um currículo de dar inveja aos zumbis que gritam “Lula livre” em frente ao prédio da Polícia Federal, em Curitiba.

O segundo cenário possível é o famoso “mais do mesmo”. Rogério Lins vem trabalhando firme nas redes sociais para mostrar seu imenso amor pela cidade ao revitalizar praças, tapar buracos, limpar ruas e tudo mais que atenda a agenda do populismo. Afinal, nossos hospitais e creches são referências a nível mundial e não precisam de mais atenção. Visto o contexto, tendo em mente a primeira e a segunda hipótese, podemos escolher entre tobogã de gillete para cair numa piscina de álcool ou ficar trancado no último andar enquanto o prédio pega fogo.

O terceiro e último cenário dos até então mais prováveis é a “promoção” do vereador Dr. Elissandro Lindoso ao cargo máximo do município. Lindoso tem fortalecido sua base para enfrentar a máquina vermelha que se perpetua em Osasco há tempos. O vereador é um dos poucos que assinou a CPI da Saúde e costuma concentrar suas forças justamente neste setor. Como prefeito, se eleito, encararia os desafios de assumir uma administração feita pela esquerda desde 2005.

Fiquem atentos. 2020 é logo ali.

Info: MBL

Leia mais: 3 x 2 – SEGUNDA TURMA MANTÉM LULA PRESO

Edson Fachin vota contra o golpe de Gilmar Mendes para tirar Lula da cadeia hoje

Celso de Mello rejeita HC de Lula

Comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top