Connect with us

Noticia Brasil Online

700 mil pessoas assinam petição para retirar especial de Natal do Porta dos Fundos da Netflix

BRASIL

700 mil pessoas assinam petição para retirar especial de Natal do Porta dos Fundos da Netflix

Uma petição para retirar do ar A Primeira Tentação de Cristo, especial de Natal do Porta dos Fundos para a Netflix, alcançou 719 mil assinaturas nesta quarta, 11 (no fechamento desta nota, às 16h20). O abaixo-assinado foi criado por Alex Brindejoncy na última semana – e quase 30% das assinaturas foram realizadas hoje.

A produção estrelada por Gregório Duvivier e Fábio Porchat é uma sátira da passagem bíblica que relata a volta de Jesus Cristo após passar 40 dias no deserto. No curta, ele retorna para ver a família com um namorado – e também para descobrir que seu pai de verdade é Deus.

As piadas religiosas geraram revolta. Na terça, 10, o deputado federal Julio Cesar (Republicanos / DF) anunciou publicamente sua indignação. “Estou cancelando hoje, a minha assinatura da Netflix por conta desse especial. Estão encenando que Nosso Senhor Jesus seja homossexual. Inadmissível”, escreveu o político, ativo na defesa evangélica.

A página do abaixo-assinado trouxe, na sessão de comentários, algumas opiniões parecidas. “Pelo fim do escárnio e desrespeito com a fé da Igreja Católica, e especialmente com Deus,” escreveu um dos assinantes. “Sou cristã e considero um desrespeito à Nossa Senhora e Jesus, atingindo todos os cristãos,” opinou outra.

Comentários

Pai, casado, católico, editor de notícias e Brasileiro com muito orgulho. Um cidadão em pleno gozo de seus direitos constitucionais e de opiniões pessoais.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top